quinta-feira, 24 de maio de 2012

Divino Fogão - Ribeirão Preto-SP

Fazia tempo que eu queria postar sobre o "Divino Fogão" que nós fomos do Ribeirão Shopping, mas eu não me lembrava do nome do restaurante..hehehe. Bom, o preço fica na faixa do Chamas de Minas (post anterior) - uns r$40 o kg- mas fazendo uma comparação entre os dois o Chamas de Minas ganha disparado! eu não achei ruim a comida, mas não sei acho q o buffet é meio "exposto" demais.. quem está mesmo passeando pelo shopping passa do lado do buffet, ai não sei meio anti-higiênico. Apesar disso a comida é muito boa, nós chegamos bem cedo para almoçar, perto das 11h, então a comida tava quase toda intocada..porém mesmo sendo cedo tava meio morna..sei lá. Pode ser que outras franquias pelas cidades sejam melhores, mas essa do Ribeirão Shopping eu não voltaria, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário