terça-feira, 3 de abril de 2012

Multi Pizza - Santa Maria - RS


o multi pizza fica na faixa nova de Camobi, e bem perto da rótula para UFSM. Tem um ambiente agradável, dando opção de ambiente ao ar livre.. no cardápio, não são só pizzas não! tem pastéis, porções de petiscos tudo numa faixa de preço muito boa! mas o que eu mais gostei foi que os sabores de pastéis são os mesmos das pizzas, eu escolhi picanha com tomate seco e..hmmmmmmmmmmmmmmmmmm! melhor pastel de santa maria com certeza é o da Multi Pizza! a cerveja sempre bem gelada! não é a toa que muitos universitários escolhem esse lugar para seu happy hour. Faz muito tmpo que eu fui não me lembro mt dos preços mas acho que os pasteis são na faixa de r$12-16. Não é mto caro e lá aceitam cartões e vales-refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário